Wednesday, May 23, 2007

What for?

Isto tem o seu "quê" de piada...
Para que servem os blogs? Se fosse para escrever apenas para mim mesma, um blocozinho servia. Será que sou assim tão pretenciosa que ache que o que escrevo é tão bom que vale a pena ser lido por outros? Claramente que não!
"Para recados" - disse-me alguém no outro dia.
É capaz!!
E o melhor de tudo é que as pessoas a quem queremos passar recados, percebem sempre! Uma palavra, uma frase, uma private..qualquer coisa serve.
Gosto disto assim..sem razão certa, mas com a certeza de que há uma razão!

4 comments:

Anonymous said...

Já me citas e tudo, isto está bonito.
Ainda bem que gostaste, beijinho

o (grande) autor said...

O pior é que aqueles que não te conhecem benzinho às vezes não percebem patavina do que escreves. Do que tu escreves e do que os outros todos escrevem, claro.
Mas nem eu próprio às vezes percebo o que escrevo, portanto...
:)

maria said...

Claro que cito...eu oiço o que me dizem:) Pode não parecer, mas..:p



Jota..não tentes perceber..lol..isto é sempre tão estúpido que o melhor é acenar com a cabeça e dizer...SIM!:)

maria said...

Ah, e a borbulha ambulante manda dizer que também te cita quando fala com outras borbulhas...