Monday, May 7, 2007

Oh well

Já não o vejo há uns tempos. Há muito para mim, há pouco para outros. E tenho saudades!
Disseram-me, uma grande amiga, que o que é bom das saudades é matá-las. É nestas alturas, em que penso nisso, que percebo que não há nada de bom nas minhas, então. Não me parece que as vá matar alguma vez.
Gostava de remediar isso!
Gostava de poder chegar perto e fazer-me entender, explicar o quanto as saudades me corroem por dentro.
Gostava de tantas outras coisas mais..mas às vezes, como diz o meu pai, não se tem tudo o que se quer.

1 comment:

Anonymous said...

Saudade, esse sentimento de difícil definição, e q por mais q tentemos descrever faltará sempre algo...O pior é qd é acompanhado por uma dor q corroi por dentro como tu dizes...E corroi por ser como é, corroi por n sabermos qd vai acabar, e corroi por n sabermos se vai acabar algum dia...
Espero q consigas remediar e q as consigas matar... e q possas dizer q desta vez o teu pai n teve razão...