Monday, May 21, 2007

Fim-de-semana

E que fim-de-semana!!
Desde à tão falada mousse, até às belas pernas do João, tenho a dizer que adorei! Sim, às vezes deve ter sido mais chato para quem não representou, mas eu acho que descobri aquilo que quero mesmo. Ser outra pessoa foi óptimo (embora o meu estado de espírito não estivesse muito longe do estado de espírito da Maria - personagem).
Tenho a agradecer a todos, porque cada um teve um papel para que as coisas corressem bem. Pipa - a casa; Sara - os mimos alimentares, lol; Mary - a decoração e a paciência; Jon - a pernoca:); Antoine - o farrusco e as piadinhas; J.B. - a paciência (em todos os sentidos) e o conhecimento sobre "a coisa". Acho que se formou ali um belo grupo!
Há que voltar a reunir, malta! We're gonna rock on!!

PS: obrigado pelo que "alguém" escreveu no seu blog...espero que sim, que as nuvens passem rápido!

2 comments:

maria said...

olha, eu tb agradeci, mas no blog do jb...ainda nao tinha visto isto...esta telepatia às vezes chegar a enervar:P

maria said...

Sim Mary, lá que tenhamos o mesmo nome, andemos smp juntas, e falemos o mesmo ao mesmo tempo..isso é "comó outro"..agora assim?!Caramba, escrever o mesmo e da msm maneira em dois sítios diferentes..tams a abusar, nao?