Saturday, May 19, 2007

Take a deep breath

A vista é fabulosa.
Esta é daquelas casas que deixam qualquer um boquiaberto. Onde se pensa imediatamente que aqui se podia passar um filme. Um filme de terror - à noite, onde se vê o vasto arvoredo e vários penhascos, o assassino mata a sua vítima sem deixar rasto; um filme romântico - onde o homem chega a casa com uma garrafa de champanhe depois de um dia difícil e a mulher o espera com um vestido fabuloso e com um jazz por trás a tocar baixinho; um filme de suspanse - em que nunca se sabe quem vai aparecer depois daquela árvore grande à esquerda; ou mesmo um filme musical, em que uma outra Julie Andrews canta, desta vez, junto ao mar o "dó ré mi".
Fiquei apaixonada aqui. Por tudo e por nada. Fiquei apaixonada por perceber que assim vale a pena, que assim sabe bem viver com um sorriso na cara. Acreditem, chega-se àquela varanda e respira-se maresia, respira-se vida, respira-se alegria
in out in out in out
vale a pena respirar quando se sente que o que vem para dentro de nós tem muito mais importância do que o que sai. E aqui, não há dúvida sobre isso.

2 comments:

Maria de Castro said...

És mesmo pirosa!

Onde é a casa?

maria said...

pirosa és tu, pah:p
a casa é na ericeira..e tem uma bela vista (como eu digo)..
realmente nao nos temos visto, pernoca!!ja tenho saudades..:)