Wednesday, May 2, 2007

Porquê este nome?!

Claro que só eu é que explico estas coisas no segundo e não no primeiro post, mas mais vale tarde que nunca.
Estava no outro dia em casa da Micaela Angelina (nome fictício, que eu cá não exponho os meus amigos ao mundo) e ela faz o seguinte comentário: "Maria, tu não só comes manteiga com pão, como também bebes açúcar com chá".
Assim, depois de uns belos 20 minutos (ou talvez 5, mas isso não interessa nada) a olhar para o computador (a tentar engendrar "o" belo do nome) e a pensar que a minha imaginação se tinha ido toda com o dilúvio que hoje se fez sentir, dei por mim a pensar em chá..eis que senão quando...CHARÃÃ!!acucarcomcha!
História fantástica, eu sei!

4 comments:

meg said...

só tu.. :)
estou ansiosa pelos próximos posts.. keep going!

JPC said...

Pois, eu tb não ponho açúcar no chá...

John Abreu said...

Incrível como surge esse nome genial de todo esse enredo indubitavelmente caracteristico de alguem que gosta de bebida tão exotica quanto um chá. Já estás na lista negra dos blogs para reparo diário ;)

maria said...

essa micaela angelina faz comentarios pertinentes, hein?:p
que escrevas mais do que outras que andam por ai a fingirem que tem blogs..!