Sunday, June 10, 2007

It disarmed me

Fim de semana a acabar. Finally! Nunca pensei que fosse dizer isto, mas também nunca pensei que houvesse sequer a possibilidade de sair da faculdade às 8 e 30 da manhã. Há quem vá para o Lux, há quem vá para a Católica!
Anyways...
Apesar de tudo houve um momento alto..o telefonema:
"Quem é a pessoa mais querida do mundo quem é?"..."Não acredito"... "Pois é, vá, tens dois convites, beijnhos".
E foi as 8 da noite que saí da Católica rumo a Algés, sozinha, para ver o Billy! Apesar daqueles dentes de vampiro, o senhor é qualquer coisa - se calhar "qualquer coisa" não é o melhor "adjectivo", uma vez que há quem ache que isso não é muito bom -, mas adiante.
Vi só parte de White Strips e gostei..até quando cantaram Jack Johnson..muito bom! E depois de muito empurrão para ficar bem à frente, e de quase 20 minutos de espera, lá apareceram eles...com muitas luzes e umas vestes um quanto ou tanto estranhas..os Smashing Pumpkins!
Durante muitos anos foram a minha banda preferida e apesar dos elementos estarem mudados, foram fenomenais - e aqui peço que me desculpem se sou uma crítica muito suspeita, porque os adoro - mas eu fiquei fascinada!
"Today is the greatest day I've ever known"! De facto foi o que pensei quando iniciaram o concerto.. e pelos vistos eles também, já que foi com esta música que começaram. Entre óptimas músicas lá trautearam uma dos Doors. E o Billy achou bem gozar com o público porque ninguém sabia a letra - excusado é dizer que toda a gente a começou a cantar..ainda merecemos umas palmas. O senhor tem muito sentido de humor, e naquela altura, uma grande bebedeira também!
Acho que nunca houve um concerto a que fosse e que soubesses tantas letras. Só tive pena que o público não estivesse mais mexido. Como é que alguém fica parado quando ouve a "Zero"?
Enfim, não tivesse eu voltado para a faculdade a correr - porque o meu grupo muito querido continuava la - teria sido uma bela noite!
Acho que vou voltar a pôr os cds de Smashing no carro..

E aqui vai a minha música preferida! Ia tendo um AVC, como alguém costuma dizer:)

Disarm you with a smile
And cut you like you want me to
Cut that little child
Inside of me and such a part of you
Ooh, the years burn I used to be a little boy
So old in my shoes
And what i choose is my choice
What's a boy supposed to do?
The killer in me is the killer in you
My loveI send this smile over to you
Disarm you with a smile
And leave you like they left me here
To wither in denial
The bitterness of one who's left alone
Ooh, the years burn
Ooh, the years burn, burn, burn
I used to be a little boy
So old in my shoes
And what I choose is my voice
What's a boy supposed to do?
The killer in me is the killer in you
My love
I send this smile over to you
The killer in me is the killer in you
Send this smile over to you
The killer in me is the killer in you
Send this smile over to you
The killer in me is the killer in you
Send this smile over to you

1 comment:

Anonymous said...

gostei do post, foi um sabado em grande no festival!bjs