Thursday, June 7, 2007

Don't tell me that it's over

E é assim..temos que estudar e " 'tá quieto, n´apatece"...e é nestas alturas em que apetece fazer tudo menos sentar-se a ler alguma coisa. E dá para lembrar de mil momentos e de mil coisas que têm acontecido - e que catadupa de coisas que têm acontecido.
Dá vontade de voltar à praia e jogar uma futebolada só com homens - que as mulheres não costumam ter muito jeito (aliás, vê-se por mim), dar uns mergulhos na água gelada - que de tão gelada que está até gela o cerebro -, e deitar de barriga para cima tal qual um frango a assar.
Belos dias, estes em que se sabe que existe uma obrigação, mas há sempre uma vontade que nos deixa ir para além do que deviamos.
E está tudo isto a acabar..bolas! Quando vier o trabalho, lá se tem mesmo que trabalhar, não há cá: - "Epah, se não fôr não faz mal, copio os apontamentos pelo Zacarias".
Está mesmo a acabar.
E vou ter saudades destes dias de exames (que mais parecem férias stressadas), estes dias de aulas, e acima de tudo das pessoas. Estas últimas têm-se revelado duma forma abrupta (será que isto se pode dizer? Apetecia-me usar a palavra)..tenho conhecido cada vez mais pessoas na faculdade que me fascinam por mil e uma razões..e outras que à medida que vou conhecendo, vejo que são especiais..e que por isso vou mantê-las para daqui a uns anos podermos beber um café, ou como alguém me disse: "irmos beber cafe e irmos pos rocks e rirmos":).
Gosto de vós (ou vocês)...e vocês sabem quem são..e eu também..

2 comments:

o (grande) autor said...

Por mim podes usar "abrupto", mas o que mais me fascinou neste post foi o "vou mantê-los", como se de cromos da caderneta do Espanha 82 se tratassem.
:)

maria said...

olha lá..se gozas levas..lol..
e é mesmo como se fossem cromos!Mas melhores ainda!lol